quarta-feira, 9 de março de 2016

Manhã de luz!


A propósito de um artigo no Diário de Coimbra de hoje, aqui ficam dois excertos das Actas da Assembleia de Freguesia da nossa Vila do ano de 2013.
 
“Sobre o Centro de Saúde, o presidente da JF irá ter uma reunião com o presidente da ARS, Dr. Tereso, no sentido de, face à falta de condições, o Centro de Saúde ser instalado no edifício da JF, dividindo-se o espaço da forma mais conveniente. Quanto ao actual edifício do Centro de Saúde, poderá ser cedido a uma das entidades de Pereira.
Sobre este assunto, o senhor José Rasteiro referiu que será uma forma de rentabilizar o espaço do edifício da JF e lamentou que seja de forma provisória que depois será definitiva, alertando, no entanto, que a JF deverá retirar as devidas compensações financeiras, ou seja, deverá ser a ARS a suportar as despesas inerentes ao reajustamento do edifício, assim como estarmos atentos a possíveis habilidades por parte do presidente da ARS. Concluiu, dizendo que será uma boa proposta de solução, pecando por ser definitivamente provisória.”
Excerto da Acta n.º 1/2013, de 26 de Abril de 2013, da Assembleia de Freguesia de Pereira
 
“Por último, e sobre a reunião que teve com a ARS, o Presidente da JF apresentou o projeto para a hipótese do Centro Saúde ser instalado na sede da JF, como já informara esta Assembleia. Aqueles serviços concordaram com o projeto e, posteriormente, deslocaram-se a Pereira técnicos da ARS que manifestaram o seu agrado pelas instalações, aceitando ser a ARS a suportar as obras necessárias. Em princípio as obras arrancarão para os finais de outubro.
Informou ainda que lhe terão dito que não estará fora de hipótese uma Unidade de Saúde Familiar em Pereira.”
Excerto da Acta n.º 2/2013, de 28 de Junho de 2013, da Assembleia de Freguesia de Pereira
 
Para avivar a memória de algumas pessoas, a quem a falta dela se usa como desculpa recorrente, aqui fica esta entrada de 13 de Abril de 2009:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.