segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Parabéns Bráulio Figo



Parabéns Bráulio Figo.



Que a Musa que te inspira, na arte que tão insignemente te distingues, essa Musa, ou outras, ajudem a nossa Vila a sair do fortíssimo cinzentismo em que se encontra, para que volte a ser una e não um Freguesia espartilhada, desunida, desavinda, sem chama, sem alma, sem lideranças fortes.



O Carlitos, que tão bem desenhas-te, simboliza os simples, o povão desta Vila, os sapientes moradores, anónimos, muitas formiguinhas a quem nunca se lhe dá voz e importância, a quem não se lhe reconhecem os  méritos, mesmos que os mesmos sejam bem evidentes.



Sabes o que conta?
Conta o show-off, o vil metal, o pertencer a determinadas famílias, porque a alguns dessas famílias, os méritos são-lhe reconhecidos e largamente sublimados.
Quantos aos erros, desses mesmos, são sempre desculpabilizados pelos respectivos pares, sendo sempre aduzidas as mais inusitadas razões, vulgo atenuantes, para a ocorrência desses erros.

Pereira está doente!
Muito doente!
Há tanto tempo, que já está anémica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.