quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vamos ter campo sintético

"Mais foi deliberado e aprovado por unanimidade a autorização de despesa para a construção de um campo de jogos sintético para Pereira."

Informação retirada daqui:


Apenas deixamos algumas perguntas:

Não é esta mais uma vitória para Pereira?

Porque não se publicita esta informação nos canais oficiais de Pereira, leia-se site da Junta, facebook da ADCR Pereira?

Porque não somos gratos para quem nos ajuda, para quem se lembra de nós?

Porque andamos sempre de costas voltadas, a olhar o nosso umbigo?

Porque é que ainda grassa, como uma epidemia, um bairrismo doentio, balofo?


Antes de mais, esperamos que haja por parte dos diversos decisores (políticos e associativos), capacidade de utilizar de uma forma mais séria o futuro campo, de promover a todo o tempo a sua manutenção, para que o não o deixem cair, como ‘caiu’ o pavilhão desportivo, que pese embora os subsídios do estado, aquele espaço tem muito suor, sangue, lágrimas e dinheiro de muitos pereirenses.

Ainda se lembram do empréstimo dos cinco contos?

Há sempre oportunidades na vida, é preciso é agarra-las com as duas mãos.

Antes que se ande por ai a reclamar a paternidade do impulso da obra do campo de futebol de relva sintética, porque há sempre aproveitamentos, colagens e tudo mais que tem minado a nossa terra, há que, com tempo, planear e tirar o melhor partido daquilo que aquele espaço nos pode oferecer.

Este campo deve ser a alavanca para um novo paradigma desportivo na Vila de Pereira, em face ao actual modelo que está esgotado, poder-se-á afirmar que, nalguns pormenores, está moribundo.

Quem sai primeiro a terreiro e nos informa quanto custa, quando pode estar pronto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.