terça-feira, 12 de outubro de 2010

Abade - Taska Conventual


"Caros amigos,

No próximo dia 14 iremos inaugurar o novo espaço, ABADE-Taska Conventual. O ABADE será uma fusão de um serviço que a Queijadinha já teve, (bons petiscos), e o prazer de saborear bons vinhos e boas cervejas, a preços acessíveis. Estamos também a presentear todos os sócios e “potenciais sócios” do Pereirense com a apresentação de uma sala “Sportzone” onde os jovens e os menos jovens poderão encontrar um pouco da ideia de associativismo e ao mesmo tempo obter alguns momentos de lazer. Quero contudo agradecer o apelo que foi feito à algum tempo atrás, neste blog (http://montesdecima.blogspot.com/2010/08/decrepito.html), para a situação do pavilhão desportivo, que me sensibilizou e me fez ponderar uma ajuda.

Na minha opinião, e uma vez que não há dinheiro no pais para mais, penso que se deve colocar calor humano neste edifício de maneira a sarar algumas feridas por demais evidentes.

Porque não dizer aos nossos habitantes da quinta de S. Luiz que temos um pavilhão velhinho mas limpinho e asseadinho.

Sempre ao vosso dispor."

Excerto do mail recebido no passado dia 12 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.