terça-feira, 10 de novembro de 2009

Parabéns Vila de Pereira


"O Celeiro é criado a partir da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Pereira, Associação sem fins lucrativos, que tem a sua sede no Lugar e Freguesia da Vila Pereira Concelho de Montemor-o-Velho e surge para proporcionar à comunidade um espaço de diálogo artístico, formação e debate, oferecendo uma programação cultural que conquiste novos públicos de teatro. Com isto queremos manter as raízes populares e tradicionais, que trazem o enriquecimento aos habitantes e a promoção da Vila de Pereira."
Texto e foto retirados daqui.

Foi este Grupo que no passado fim-de-semana, com a peça "A Viagem", ganhou o Concurso Nacional de Teatro Amador do INATEL, em Beja, no Cineteatro Pax Júlia.

Este prémio é mais um grande marco no panorama cultural de Pereira.

Parabéns a todos que mantêm vivo este Grupo.

Para a Helena Freitas vai a nossa admiração e profunda gratidão sobretudo por nos contactar e acreditar, que tal como vocês, podemos fazer algo pela cultura de Pereira.
Só temos pena de ainda sermos (nós e vocês) uma grande minoria e de que nem todos tenham uma estatura intelectual e cultural para entender o nosso e vosso trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.