quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rotundas com contornos de arte


Um jornal da cidade de Coimbra trouxe hoje uma notícia sobre arte nas rotundas da cidade de Coimbra.

Quando no post do dia 1 de Fevereiro, meio a sério, meio a brincar, demos a ideia de fazer uma Cow Parade na Urbanização, levantou-se logo um coro de criticas sobre o mesmo, nomeadamente contra os administradores deste blog.

Em baixo reproduzimos algumas delas e desafiamos agora os autores das mesmas a dizerem de sua justiça perante esta iniciativa da Câmara de Coimbra.

P.S. - As nossas desculpas porque não tinhamos intenção de publicar esta semana nenhum outro post, além daquele que diz respeito aos Solteiros/Casados.

A GRALHA disse...
Srs. bloguistasElevem o nível dos comentários.Srs. Administradores do blogIsto é baixo demais é terceiro mundista aqui está um bom tema para mandar para a reciclagem juntamente com os comentadores.
2 de Fevereiro de 2009 21:39

Realista disse...
isto está a tornar-se uma chachada. Srs bloguistas dediquem-se à pesca já não há paxorra
5 de Fevereiro de 2009 15:08

BIBY disse...
este blog não vale um boi.....
5 de Fevereiro de 2009 20:24

ANTI-NÓDOA disse...
Então esta página ainda aqui anda?´Pelos comentários é tempo de se aceitar o conselho do sr. realista.Esta figura é ......
16 de Fevereiro de 2009 22:18

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.