sexta-feira, 6 de março de 2009

E o mini golf?

Retirado da página da Câmara:
"Pereira já tem mini golfe"

"Com nove buracos e diversos obstáculos, o campo de mini golfe de Pereira está instalado no adro da Igreja Matriz e é uma iniciativa da Comissão Fabriqueira da Paróquia de Santo Estêvão.
“Este espaço vai permitir momentos de grande diversão e convívio aos jogadores. É um projecto ambicioso que vai trazer maior qualidade de vida às populações”, referiu José Rasteiro. O presidente da Comissão Fabriqueira salientou ainda que o campo vai constituir “um importante elemento de apoio para as actividades dos grupos de catequese, ATL, Cruz Vermelha e Universidade Sénior”.
Para dar umas tacadas, há que pagar um valor simbólico (até 14 anos 1€, maiores de 14 anos 2€) que reverte a favor das obras de requalificação da Igreja Matriz de Pereira.
A tacada inaugural foi dada no passado sábado, 20 de Setembro, numa cerimónia onde não faltaram vários jovens curiosos com a nova valência, a dança do Grupo Folclórico da Vila de Pereira e os tradicionais doces."


Já lá vão quase seis meses!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.