segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para quando um novo Posto Médico?

Jacob disse
“Existem prioridades, sendo elas o centro de Saúde, as estradas e passeios melhorados o inicio da unidade de cuidados, e um lar em condições. Estas são as que me ocorrem agora. Porque não falarmos destas necessidades?”

Pegando nas palavras do senhor Jacob, elaboramos esta visão integrada do novo posto médico de Pereira e ousamos situa-lo junto da Unidade de Cuidados Continuados da Misericórdia.

Já que muitas vezes somos acusados de não ser sérios, de não elevarmos o nível do debate, antes de introduzir o debate em concreto, apenas relembramos que temas sérios como o Centro de Dia, as passadeiras nas ruas de Pereira, o traçado da via rápida, a Reserva do Paul, entre outros temas sérios, não colheram comentários que indicassem um qualquer caminho para a sua resolução.
Quem nos acusou, agora que tenha alguma honestidade intelectual para o reconhecer e publicamente neste blog que se pronuncie sobre os mesmos.

Sobre o tema de hoje, deixamos no ar as seguintes questões:

Há projecto para um novo posto médico?
Se não há, quando se avança com o mesmo?
Se há, em que fase se encontra?
Há alguma previsão para o início das obras?
E da sua conclusão?

Pode o povo de Pereira continuar alheio à resolução deste problema ou está na hora de exigir explicações, sempre dentro dos parâmetros de uma sociedade democrática?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.